Tudo
na vida é uma questão de escolhas que fazemos, mas sempre estamos motivados a
algo.
Uma
regra que devemos sempre seguir é a de iniciar o dia sempre com uma meta
associada a um plano. Ter um objetivo diário é que nos dá sentido de ser
vendedor. Vendas sem metas não existem. Vendedores sem planejamento não
sobrevivem muito tempo, ainda mais em tempos de competitividade cada dia mais
acirrada.
Uma
meta precisa ser batida, é assim que pensa o obstinado campeão de vendas. Um
grande vendedor não se levanta da cama para brincar, para desperdiçar seu
tempo. Ele sabe que o tempo joga contra si, e que precisa realizar as coisas,
por questão de sobrevivência e de realização pessoal ao mesmo tempo.
O
tempo é implacável, certo? Ganhamos experiência, maturidade, serenidade com o
passar dos anos. Só seremos bem sucedidos nas vendas, na obtenção de metas
essenciais no mundo comercial, se soubermos administrar bem o tempo, as nossas
ansiedades e traçarmos metas em todas as áreas da vida, tanto no campo pessoal
como no campo profissional.
Bons
vendedores, novatos ou não, sempre assumem metas, desde os primeiros minutos na
empresa, independente de seus chefes já as terem definido. É na meta que mora a
“causa” para o sucesso.
Não
adianta correr, se não sabe para onde está indo!
Por
isso, independentemente do seu modelo de vida, tempo de mercado, experiência em
vendas ou nos produtos e serviços que vende, assuma metas e determine prazos
para isso ocorrer. Compare as vendas com a sua vida e verifique se tem estabelecido tempo para atingir seus
objetivos pessoais. Geralmente quem pratica o estabelecimento de metas
pessoais, atinge metas empresariais com mais facilidade. Lembre-se: a vida da gente é como um veleiro, mudando dois milímetros no leme na partida, podemos nos distanciar quilômetros
na chegada.
Pense
nisso e muito Sucesso!
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