Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 28 de abril de 2013

DECÁLOGO DO CLIENTE


01 - CONFIANÇA
"Nosso cliente confia que está comprando algo de nós que realmente vai resolver o problema dele?"

02 - VALOR
"Nosso cliente paga um preço justo, correto e sente prazer ao comprar de nós?"

03 - ENCANTAMENTO
"Nosso cliente é surpreendido positivamente por nós?"
 04 - AGILIDADE
"Nosso cliente é atendido prontamente e sem demora?"

05 - SIGNIFICADO
"Nós entendemos que o produto ou serviço que nosso cliente está adquirindo é muito importante para ele?"

06 - ATENÇÃO
"Nós valorizamos nosso cliente e fazemos ele sentir-se especial?"

07 - CONEXÃO
"Nós sabemos que nosso cliente quer fazer parte de um grupo de pessoas com ética, valores e princípios iguais ao dele?"

08 - ATENDIMENTO
"Nosso cliente é atendido por profissionais que entendem do assunto, gostam do que fazem e demostram prazer em atendê-lo?"

DESCOBERTA (Marketing boca a boca)
"Nosso cliente indica nossa empresa para amigos, colegas e familiares?"

CONTRIBUIÇÃO
"Nossa empresa contribui com causas que realmente importam para nossos clientes?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário